Packers, Panthers e Patriots são destaques na semana 6 da NFL

O Green Bay Packers chegou a sexta vitória consecutiva na temporada 15/16 da NFL e manteve os 100% de aproveitamento. Mas muito se engana que a vitória foi fácil. Pela primeira vez no ano o time de Aaron Rodgers esteve ameaçado em alguns momentos da partida, que só foi resolvida no último segundo.

Os Packers venciam por 27 a 20 e faltando menos de um minuto o quarterback dos Chargers, Philiph Rivers, teve quatro descidas para o “goal”, mas o ataque de San Diego não conseguiu a conversão.

Quem também manteve a invencibilidade foi o Carolina Panthers que derrotou o Seattle Seahawks por 27 a 23 com um touchdown nos últimos minutos de Greg Olsen, após a falha da secundária dos Seahawks.

Tom Brady também foi responsável por manter outro invicto na temporada: o New England Patriots que chegou a quinta vitória ao bater o Indiana Colts, fora de casa, por 34 a 27. Brady terminou o duelo com 312 jardas, três passes para touchdown e uma interceptação. Já Andrew Luck esteve melhor em seu retorno após uma lesão no ombro.

Também com 312 jardas, mas com três passes para TD, o quarterback dos Colts jogou de forma digna, mas não o suficiente para vencer.