Marido de Camila Brait desabafa após esposa ser cortada da Olimpíada. “Deixamos de ter um filho”

Assim como no masculino, a convocação da seleção feminina de vôlei para a Olimpíada do Rio está dando o que falar. O anúncio do corte da líbero Camila Brait é um dos assuntos mais comentados no mundo olímpico. A jogadora já havia ficado fora dos jogos de Londres, mas era dada como certa no Rio após a aposentadoria de Fabi da seleção. No entanto, a novata Léia foi um dos destaques na conquista do Grand Prix e tomou o lugar da companheira na lista final divulgada nesta segunda-feira pelo técnico José Roberto Guimarães.

Nesta terça, Camila Brait anunciou que está aposentada da seleção brasileira. Já o marido da atleta, Caio Conca usou as redes sociais para desabafar e disse que o casal deixou de ter um filho para poder se dedicar a seleção. Leia o texto no fim da matéria.

Além de Brait, a levantadora Roberta e a central Tandara também foram cortadas.

Confira na íntegra o texto de Caio Conca, marido de Camila Brait

“Hoje tive a noção do que é ser um pai. Sabe quando você prefere que aconteça com você e não com o seu filho? Paixão, você não merece isso. Qualquer um menos você. Eu mais do que ninguém presenciei a sua dedicação e tudo que abdicou pra estar aí. Abrimos mão do nosso primeiro filho. Não houve um único dia em 8 anos que você deixou de treinar e se doar para seu país. Que isto sirva de lição pra sua vida. Continue fazendo sua parte, como sempre fez, mas não espere justiça ou reconhecimento. Faça sempre por você e por sua família. Peço apenas que não se sinta menosprezada. Pra comissão você pode não ter sido suficiente, mas pra mim, sua família, seus amigos e o Brasil todo você com certeza é a melhor. São muitos anos levando alegria pra todos os amantes do vôlei com seus milagres! E isso não pode parar! Te amo muito e faria o que fosse preciso pra reconhecerem a sua grandeza. @cbrait”