Lizards e Underdogs farão a final da Taça 9 de Julho de FA

Underdogs Football e Leme Empyreo Lizards farão a grande final da III Taça 9 de Julho de Futebol Americano, organizado pela Federação de Futebol Americano do Estado de São Paulo. O time da capital, melhor colocado da conferência metropolitana, chegou a decisão após vencer o Paulínia Mavericks, 2º do interior, por 20 a 6. O destaque foi o jogador Bonito, improvisado como quaterback, mas que lançou passes importantes.

Já os Touros de Paulínia sentiram muita falta de seu QB titular. JP foi ejetado na partida pelo Wild Card contra o Cronos Football e cumpriu suspensão. Com apens 17 anos, Frau, o QB reserva não conseguiu encontrar espaços e acabou sendo anulado pelo bom trabalho da linha defensiva dos Dogs.

Na outra semifinal o Leme Lizards também não teve nenhum dificuldade para derrotar o Paulista Ocelots, de Jundiaí, por 21 a 0. O time de Leme jogará a final em casa, depois de ter sido o melhor da conferência interior na temporada regular. Já o time de Jundiaí se despede após ter ficado na 2ª colocação da conferencia metropolitana e vencido o Jaboticabal Defenders no Wild Card.

A partida acontece no próximo domingo (13) no Clube de Campo Empyreo, em Leme, às 14h.