Campinas anuncia detalhes da Copa Brasil de Vôlei 2016

Campinas sediará entre os dias 21 e 30 de janeiro a edição 2016 da Copa do Brasil de Vôlei, com todas as partidas sendo realizadas no ginásio do Taquaral. O primeiro dia de disputas será na quinta-feira (21), com as semifinais entre Vôlei Brasil Kirin x Voleisul Paquetá Esportes, às 18h30; e Sada Cruzeiro x Sesi-SP, às 21h. A grande decisão será no sábado (23), às 21h.

A troca de ingressos por um quilo de alimentos começa nesta quarta-feira (20), ao meio-dia, e cada torcedor poderá adquirir cinco entradas. Antes de receber a competição, o ginásio do Taquaral passará por algumas reformas de melhorias, inclusive nos banheiros e algumas instalações das equipes, como vestiários e salas de aquecimento. O investimento será de R$ 540 mil, provenientes de uma emenda parlamentar do prefeito Jonas Donizette quando ainda era deputado federal.

O coordenador técnico do Vôlei Brasil Kirin, André Heller, ressaltou a importância da competição para o calendário das equipes e reafirmou a rivalidade que estará em quadra à partir dessa semana.

Os confrontos do feminino serão realizados nos dias 29 e 30 e a troca por ingressos terá início na quinta-feira, dia 28, com a mesma forma de distribuição.

Credenciamento de imprensa

Os jornalistas que tiverem interesse em cobrir os jogos pelas semifinais e final da Copa Banco do Brasil masculina já podem se credenciar no site da CBV através do link http://2016.cbv.com.br/midia/credenciamento.

Os pedidos poderão ser feitos até a próxima quarta-feira (20.01), às 12h. A entrega das credenciais acontecerá no dia 21, no período da manhã, durante os treinos das equipes semifinalistas, que serão abertos à imprensa.