Broncos mantém 100%, e Cowboys perdem 5ª seguida

Caiu mais um invicto na teporada 15/16 da NFL. Neste domingo o Denver Broncos bateu o Green Bay Packers, por 29 a 10, no Sports Authority Field at Mile High, em Denver, e acabou com a série de vitórias do time de Aaron Rodgers.

A vitória mantém os Brincos 100% e lideres da AFC Oeste. Os Packers, mesmo com a derrota, seguem na liderança da NFC Norte. Além do time de Denver, seguem invictos. Pela primeira vez na temporada Aaron Rodgers não conseguiu lançar para TD e conquistou apenas 77 jardas. Já Payton Manning lançou para 340 jardas e comandou a vitória de seu time.

Na outra partida do domingo o Seatlle Seahawks venceu o frágil Dallas Cowboys por 13 a 12, em Dallas. Foi a quita derrota seguida dos Cowboys que não venceram desde a contusão de Tony Romo. A boa notícia é que o QB titular do time Dallas voltará aos treinamentos já nesta semana.

O lance mais emblemático na partida foi a contusão de Ricardo Lockette, wide receiver dos Seahawks, que sofreu um tackle de Jeff Heath, safety dos Cowboys, e caiu em campo desacordado. Ele foi atendido no gramado e levado ao hospital já consciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.